terça-feira, novembro 02, 2010

Como me sinto bem quando estou ao redor de pessoas engraçadas ;D
Ontem eu sai com a Rafa e ela me apresento o Bruno a Camila e a Gabriela ,nossa CARALHO o povo divertido,serio eles me fizeram rir demais ontem , alem de que sem saber me fizeram esquecer por uma noite ;D
Como dizem ; ja que não tem mar nos contentamos com um BAR! Fomos os primeiros a chegar e os últimos a sair ...kk’ pior na volta eu deixei a Rafa dirigir ¬¬ eu tava muito doida mesmo , mais sai viva dessa Historia ( Oow ela dirigiu bem direitinho ;D)
Na realidade existe aquela coisa de que “MEU SANTO BATEU COM O DELES” ée serio eu acredito nisso , tem pessoas(fúteis, sem graça, preconceituosas e infantis) que eu sinceramente prefiro que nem me apresente e quando eu tenho a infelicidade de conhecer eu prefiro passar na rua e nem olha pra não dar intimidade ( pra mim não existe esse negocio de ter milhares de amigos sem qualidades – de gente assim prefiro distância – prefiro ter um só amigo por que vale por vários ) já outras não eu me dor super bem e papo flui naturalmente.Foi o que aconteceu ontem alem de quer eu era a única que não conhecia ninguém e eles me fizeram sentir bem a vontade e não me deixaram na merda ou boiando no assunto (FOFOCA mesmo).kk’
Hoje um novo dia e mais uma chance ;D
já marquei com eles de passar o ano novo em Canoa Quebrada e eu vó demais (esse lugar me faz lembra mais vai ser melhor – to muito affim de ir ) ja ta tudo marcado ;D


-Final de ano praia e vida nova.
Beijao amores”

Nenhum comentário:

Postar um comentário